Entenda todas nossas políticas para você receber os produtos que você pediu:
A preparação dos pedidos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 às 16h.
Compras realizadas com pagamento confirmado até as 16 horas ( horário de brasília ) serão enviadas no mesmo dia.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados
Após a confirmação do pagamento, a emissão da Nota Fiscal será realizada no mesmo dia que será feito o envio do pedido, onde a mesma será enviada juntamente com a compra e através do email fornecido pelo cliente.
No caso de envio via correios será feita 01 tentativa de entrega. As demais tentativas de entrega serão cobradas assim como o armazenamento do produto no galpão da transportadora. É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do produto através do código rastreador que é encaminhado pelo email que você informou na compra.
É indispensável que no endereço solicitado tenha você ou outra pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo em horário comercial.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, soliciar andiantamento ou prioridade, pois as vezes despachamos seu pedido dentro de poucas horas. Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem no whatsapp para vermos se ainda há tempo de solucionar.
Regras de Frete Grátis
.
Para todo estado de São Paulo pedidos de compra em valores a partir de R$ 200,00 o frete será grátis.
Em todas as compras realizadas com pedido de entrega na cidade de Bauru/SP o frete é grátis.